2 de out de 2012

Ônibus com assentos de crochê



Tudo isso na Finlândia

6 comentários:

Rê Rangel disse...

Que legal!! Entrar em um ônibus assim muda o dia da pessoa!! Alegria alegria! GRata!

Criando Artes Carla disse...

Oi Adri,
Me encantei com uma postagem sua do dia 29/09/2012 uma bolsa em crochê.
Você poderia me mandar via e-mail ou pelo blog mesmo a receita ou gráfico.
Comecei fazendo os squares mas não consigo prosseguir, vc me ajudaria.
Beijos, Carla

Salete disse...

Oi Adri, simplismente, maravilhoso, estou copletamente apaixonada pelo crochê, tudo q vejo quero fAZER. bJ GR sALETE.

Criando Artes Carla disse...

Olá Adri, Pssando para lhe dizer que já postei a bolsa em squares.
Fiz com alças de crochê, pois achei muito pequena e já vendi para uma menina.
Beijos, Carla

Virginia Jesus Fassarella disse...

Adri, adorei. Idéias são sempre bem vindas. Beijos.

cicileydi disse...

Be the viewers of my good luck to visit me, please have a cute block
I love you kiss



http://www.cicileydi.com/2012/01/barbie-gelinlik-ordum.html