Eu acho que os beijos, são dados na boca,
porque é de onde brotam as palavras
Se eu te beijasse a ponta dos dedos, estaria buscando uma carícia,
Se te beijasse a sola do sapato, estaria buscando um caminho;
Se te beijasse as pálpebras enquanto dormes, estaria pedindo permissão para entrar
nos teus sonhos, mas estou te beijando os lábios, porque quero
ouvir as minhas palavras sairem de ti;
Outra vez...
Se te beijasse a planta dos pés, buscaria um passo em falso
Se te beijasse a parte interna do cotovelo, buscaria teus esconderijos
Se te beijasse a sombra, não saberia o que busco, mas estaria tão perto...
Se te buscasse esta noite, beijaria cada estranho até te encontrar;
Outra vez...
Se eu te beijasse, seria algo escorregadio sobre uma tela de carne que
transborda e se espalhe pelas vigas da minha casa, subiria
escorregadia por um muro separado a pele da carne, que se injeta em
uma estrutura impessoal chamada nome,
Estaria consumida antes mesmo de abrir os lábios, se te beijasses
E não pudéssemos fazer nada por esta morte, por esta morte
Por isso...me mantenho em silêncio,em silêncio, atenta, consciente, alerta, alerta,
se por acaso, se por acaso houver indícios de encontrar o ponto médio
entre os muros onde não nos machucamos,
onde só nos damos conta de até onde o beijo nos leva,
antes que chegue a raiva.
@ crawford_marta

Nenhum comentário:
Postar um comentário